quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Primeiro Encontro! - 09/09/2005






.
.
.
.
.....
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
Fiquei muito animada quando recebi o e-mail da Citer com o convite para mais um encontro da Galera Show do Metropolitano!
Descobri que o fotolog com as fotos dos encontros anteriores saiu do ar.
Sem ter a mínima idéia de como fazer um blog lá fui eu para a Internet, num momento onde deveria estar trabalhando, tentar criar um para a nossa "Galera Show".
O resultado é esse aqui! Tá meio mais ou menos por enquanto mas eu aceito ajuda para melhorá-lo!

Nosso primeiro encontro foi meio tímido, lá no Na Pressão do Shopping Nova América. Eu, Citer, Gabriela, Rubinho e Marcelo Firmino demos boas gargalhadas lembrando de nossas peripécias no Metropolitano.

Beijocas,
Isabela

Nenhum comentário: