quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa para todos!



Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje... somos melhores do que fomos ontem.
Desejo a todos vocês uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Recebi essa mensagem, por e-mail, da Ana Cristina e resolvi compartilhar com todos vocês.


Feliz Páscoa!

Beijocas,
Isabela

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridos amigos,
Resolvi fazer uma mensagem de Páscoa bem bonita
e cheia de carinho, para que pudesse homenagear a nossa amizade.
Pensei em algo para te simples, pois meu desejo é um só: Te deixar mais feliz...
Te fazer sentir o quanto é importante ser amigo
Um Algo assim para para te deixar de alto astral!

A vida agitada nos deixa um pouco de fora da vida dos amigos,
e no nosso dia-a-dia parece que não sobra tempo
para dizermos o quanto s pessoas que estão ao nosso redor são importantes para mim...
Senti necessidade de dizer o quanto você é importante...
E foi por isso que eu resolvi aproveitar esta época de Páscoa
para largar tudo o que estava fazendo e te mandar esta mensagem...
Quero dizer que sua amizade é preciosa para mim e que você
estará sempre num lugar especial dentro do meu coração.
A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..
Meu desejo Amigo Querido é que sua Páscoa seja muito feliz e
que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

Feliz Páscoa!!!! Citer

Anônimo disse...

E que possamos perpetuar essa amizade que mais uma vez renasce...
Sabe... Quando nos reencontramos, não sabia dimensionar essa sensação que sentia. Hoje, após o meu primeiro reencontro,
ainda não sei, mas já sei o quanto vocês são importantes para mim.
É uma sensação estranha, diferente... Mas tenho certeza que revigorante!
Como foi bom reencontrá-los!!!
Abraços,

Fred Barzan

Anônimo disse...

Que gracinha a mensagem que vocês nos enviaram......

Deixou o coração preenchido de carinho! Obrigado pelo aconchego!!!!!

Beijo

Renata Becker