quarta-feira, 16 de julho de 2008

Entrevistando: Luciana Angelin


Olá amiguinhos!


Continuando com a já famosa série de entrevistas, apresentamos mais uma amiguinha corajosa!
Luciana Angelim!




Entrevista de hoje: Luciana Angelim


Luciana em 1983


Luciana nos dias de hoje


  • Nome: Luciana Angelim Martins
  • Nome de Guerra na escola: olha..... humm.... acho que eu não tinha..... mas no trabalho é muito comum as pessoas me chamarem de Angelim.... aaaaa...... lembrei que o Silvio me colocou um apelido.... Tomate..... pois eu ficava vermelha.... sempre... era (ainda sou um pouco) bastante tímida.
  • Aniversário: 08/07/1973
  • Signo: Cancer
  • Período em que estudou no Metropolitano: de 1980 a 1990
  • Turmas: ihhhh.... não lembro todas não..... mas até hoje ainda tenho algumas cadernetas.... tem umas fotos que Deus me livre...
  • Professor(a) preferido(a): Conceição de história, Teresinha de português
  • Profissão: Sou formada em Economia, e trabalho como Compradora
  • Casado, solteiro ou amancebado? Divorciada, estou sozinha
  • Filhos? Sim Quantos? 01 filha linda, fofa e maravilhosa
  • Onde mora atualmente? No Cachambi
  • Hobby: Adoro ver filmes
  • Gênero Musical: Adoro música que tenha uma boa letra, boa melodia, não sou muito fã de funk não..... de resto eu gosto de tudo.
  • Bebe, muito, pouco, nada ou demasiadamente? Bebo pouco
  • Quem eram seus melhores amigos da época do Colégio? a Niaracir, mas hoje quase não falo mais com ela, acho que tem mais de 1 ano que não falo...... é uma pena....... Eu também era amiga da Denise e também gostava bastante da Alessandra Papaterra. Tinha muita gente legal, Alexandre Japiassu, se eu for falar de todos.... vou ficar um tempão aqui...... rsrsrs
  • E hoje? Quem são seus melhores amigos do Metropolitano? Perdi o contato com todos, o orkut me ajudou um pouco a ter essas pessoas mais próximas mas não chega a ser amizade, aquela coisa de frequentar sua casa, ser íntimo e tal..... bom.... não sei se to querendo muito.... eu percebi que muita coisa mudou na vida.... que a internet está deixando os hábitos que tínhamos de ficar mais próximos de quem gostamos de lado, que estamos nos " contentando" com o virtual.... não gosto muito disso......
  • Quem você pegou do Metropolitano? só fiquei com um garoto, o Clóvis, mas não valeu a pena, e não chegou a ser um namoro...... coisas de adolescente.... (acho que eu devia ter uns 12 ou 13 anos) só ficávamos juntos ali no colégio, e pelo que eu me lembre nem durou muito.
  • Sua atividade favorita é... hummmm....olha.....eu gosto muito de tirar fotos
  • Momento marcante: Nascimento da minha filha, Fabiana
  • Motivo de orgulho: ela, de novo, Fabiana, é um motivo de orgulho pra mim
  • Fazia algum esporte? que eu me lembre.... eu fazia só os da educação física do colégio, fiz natação quando tinha uns 6, 7 anos e jazz aos 12/13 anos, depois disso eu não me dediquei a nada em especial
  • Participou do grupo de teatro ou folclore? fui a Princesinha papelotes numa peça de teatro, acho que na 7a série
  • Participou alguma vez das famosas Olimpíadas? Sim, participei, acreditem ou não, com apenas 1,59 eu ganhei medalhe de ouro em basquete.... rsrsrsrsrsrs...... não contem pra ninguém...... não fiz uma cesta sequer...... rsrsrsrs..... mas eu corria muito..... era boa em pegas as bolas do rebote e na defesa
  • Fez parte do pelotão? Não
  • Quantas vezes ganhou papeleta? 2 ou 3 vezes
  • O maior vexame que já passou na época do colégio? xiii....ahhhh gente, tenho vergonha de contar
  • Algo mais a declarar: acho que já falei demais né, tenho que deixar um espaço para o próximo entrevistado (a)
  • Mensagem para os amigos: Na minha opinião as melhores coisas da vida são as mais simples, então aproveitem bastante, amem bastante, principalmente aqueles que estão ao seu lado todo dia, o resto acaba sendo consequência.
Valeu Luciana!!!
Nós agradecemos a sua participação!

Beijocas,
Isabela

Nenhum comentário: