quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Entrevistando: Isabela Ribeiro


Olá amiguinhos!
Estamos de volta com mais uma entrevista! Dessa vez... pois é! Eu mesma!
Atendendo a pedidos e na falta de outro voluntário rsrsrs lá vai minha auto entrevista!
Espero que gostem...


Entrevista de hoje: Isabela Ribeiro


Isabela em 1982


Isabela nos dias de hoje

  • Nome: Isabela Riffel Ribeiro
  • Nome de Guerra na escola: Bela, Belinha, Berebela (Inventado pela Gaby) e Berét. Esse último é o apelido do apelido Berebela... Nossa! Era horrível! rsrsrs
  • Aniversário: 26/12/1973
  • Signo: Capricórnio
  • Período em que estudou no Metropolitano: de 1980 a 1998
  • Turmas: P-2, 11, 21, 31, 41, 51, 62, 71 e 86 (E II)
  • Professor(a) preferido(a): Foram muitos: Tia Aparecida, Montano, Libório, Benjamin...
  • Profissão: Administradora de Empresas
  • Casado, solteiro ou amancebado? Solteira
  • Filhos? Não
  • Onde mora atualmente? Rio de Janeiro
  • Hobby: Fotografia e Artesanato. Sou apaixonada por biscuit.
  • Gênero Musical: Todos. Sou bem eclética.
  • Bebe, muito, pouco, nada ou demasiadamente? Muito pouco, quase nada! Fico com sono...
  • Quem você pegou do Metropolitano? Ninguém... era muito tímida... só tive amores platônicos.
  • Quem eram seus melhores amigos da época do colégio? Ih! Foram tantos... Fabio Moita, Flávia Cristina, Fabio Xavier, Simone, Cristiane, Edna, Luiz Fernando... não dá pra colocar todo mundo!
  • E hoje? Quem são seus melhores amigos do Metropolitano? Tenho um carinho enorme por todos. Cada reencontro é incrível, muitas recordações. Atualmente tenho um amigo anjo: Marcelo Firmino e estou muito próxima da Citer, do Fred e do Carlos Grillo.
  • Sua atividade favorita é... dançar! Finalmente consegui colocar em prática um projeto antigo: voltar a ter aulas de dança de salão. Estou adorando!
  • Momento marcante: sair do colégio, depois de nove anos, para cursar escola técnica.
  • Motivo de orgulho: minha família
  • Fazia algum esporte? Só as aulas de educação física, e mesmo assim, obrigada. Antes de descobrir as lentes de contato, aos 15 anos, usava óculos (“fundo de garrafa” rsrsrs). Depois de um pequeno acidente com a bola de basquete que quebrou meus óculos e cortou meu rosto, passei a ter pavor da bola.... Normalmente era bola para um lado e eu para o outro! rsrsrs
  • Participou do grupo de teatro ou folclore? Não
  • Participou alguma vez das famosas Olimpíadas? Só uma vez
  • Fez parte do pelotão? Não... eu era estudiosa, mas nem tanto...
  • Quantas vezes ganhou papeleta? Nenhuma! Morria de medo delas! Certa vez ganhei uma por engano e quase tive um enfarto! Esse incidente aconteceu na quinta série. A professora de matemática, Maria do Carmo, fez uma lista com os números dos alunos que não fizeram o trabalho de casa (eram muitos) e trocou o meu com o do Henrique. Fiquei muito aborrecida, reclamei na hora e ela pediu desculpas na frente da turma.
  • O maior vexame que já passou na época do colégio? Fui "atropelada" pelo Nadinho (que tinha o dobro do meu tamanho) no recreio e me estatelei no chão. Correu todo mundo pra ver na maior algazarra e rapidamente me vi no meio de uma rodinha...todos rindo, claro! Lógico que levei na esportiva e fiz o maior charme para levantar rsrsrs Morri de vergonha!
  • Lembrança engraçada: As aulas de Educação Artística da Dorinda, em especial nossas apresentações de teatro...
  • Algo mais a declarar: Gente! Preciso de mais voluntários para entrevistar! Algum corajoso se habilita? É só entrar em contato comigo por e-mail, Orkut, telefone, celular, sinal de fumaça... não vamos deixar o blog ficar parado!
  • Mensagem para os amigos: Todos vocês são muito queridos, pois fizeram parte de uma época muito gostosa e especial da minha vida. Reencontrá-los depois de tanto tempo e retomarmos essa amizade é delicioso. Espero que possamos estar sempre em contato!

A AMIZADE é um amor que nunca morre." Mário Quintana


Beijocas para todos!
Isabela

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Isabela

Adorei o blog!
Beijos

Flavia Cristina