terça-feira, 27 de maio de 2008

Entrevistando: Elisane Oliveira

Olá amiguinhos!

Continuando com a série de entrevistas, apresentamos a primeira entrevista feminina no nosso blog!
Nossa amiguinha Elisane!



Entrevista de hoje: Elisane Oliveira


Elisane em 1987:

Elisane nos dias de hoje:
  • Nome: Elisane Nascimento de Oliveira
  • Nome de Guerra na escola: Lyz
  • Aniversário: 06 de Setembro
  • Signo: Virgem
  • Período em que estudou no Metropolitano: 87 e 88
  • Turmas: Acho que foi 71 e 85
  • Professor(a) preferido(a): Só um??? rs Benjamin, Libório, Antonio Carlos.
  • Profissão: Administradora
  • Casado, solteiro ou amancebado? Casada
  • Filhos? Ainda não tenho
  • Onde mora atualmente? Tijuca
  • Hobby: Internet, ouvir música, ir ao cinema
  • Gênero Musical: Sou bem eclética, só não gosto de Funk.
  • Bebe, muito, pouco, nada ou demasiadamente? Nada
  • Quem eram seus melhores amigos da época do Colégio? Cíter, Ana Cristina, Gabi, Isabela e Batata (Marcelo Fernandes)
  • E hoje? Quem são seus melhores amigos do Metropolitano? A figuraça da Cíter
  • Quem você pegou do Metropolitano? Nunca fui muito namoradeira, só namorei o Renato (irmão da Ana Cristina).
  • Sua atividade favorita é... Passear com meu marido, não importa aonde sempre é muito divertido.
  • Momento marcante: Fui para a sala da direção porque eu e o Renato (meu namorado na época) fomos flagrados nos beijando no paredão onde acabava a escada (Poxa... todo mundo fazia, só que não tivemos sorte porque a inspetora que estava era a chata rsrs).
  • Motivo de orgulho: Participar dessa Galera Show.
  • Fazia algum esporte? Não
  • Participou do grupo de teatro ou folclore? Não. Só na aula de artes da Prof. Terezinha, que encenei uma peça, foi muito legal.
  • Participou alguma vez das famosas Olimpíadas? Não. Só assisti algumas vezes
  • Fez parte do pelotão? Não
  • Quantas vezes ganhou papeleta? Nunca. Mesmo quando fui para a direção, o Prof. Marques conversou com o Renato e a Coordenadora comigo, acabando por ai, sem papeleta.
  • O maior vexame que já passou na época do colégio? Não lembro de nenhum, foi uma época muito gratificante.
  • Lembrança engraçada: Quando o Prof. Oséias chegou na sala no primeiro dia de aula, após uma grande enchente que teve no Rio de Janeiro, e os meninos, por seu jeito simples, suas camisas sempre floridas e sua calça Jeans surrada, não acreditaram que ele podia ser o professor de Português........mais era.
  • Algo mais a declarar: Só que estou muito feliz por esse reencontro.
  • Mensagem para os amigos: Penso que nossa vida é feita de momentos, com a contribuição de pessoas, umas mais que outras, mais todas com a sua importância. Por isso cada vez que consigo resgatar uma pessoa para nosso grupo atual é um momento de muita felicidade. E espero que a cada encontro, nosso grupo vá crescendo até conseguirmos rever todos que estiveram conosco em algum momento no Colégio Metropolitano, que por algumas horas por dia vivíamos momentos felizes, as vezes tristes, outras vezes engraçadas, porém todas deixando saudades.

Obrigado a todos por este resgate. Bjos Lyz.

Valeu pela participação Lyz!

Beijocas,
Isabela

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai....caraca...VC QUE É UMA FIGURAÇA MUIÉ...ADOREI A SUA ENTREVISTA!!! Tinha que ver minha cara aqui quando lembrei do episódio do Oséas...muito bom podermos dividir essas lembranças...PARABÉNS pela coragem de ser a primeira menina...rs...beijocas...
Cíter Motta